FITA AZUL

Dimitri Grace, com quatro anos de idade, já estava determinado a se casar com Hazel Di Angelo.
E foi assim que Nico di Angelo se viu levando a filha em encontros duplos com ninguém menos que Thalia Grace, sua paixão secreta da adolescência. 


Fita Azul é um romance com muitos mistérios, mas não deixa de ter assuntos que precisamos tomar consciência para poder mudá-los, como ansiedade, depressão, assédio sexual e até racismo.



Originalmente foi criada para o desafio do NaNoWriMo de 2016. Durante o mês de novembro, consegui completar o desafio e escrever mais de 50 mil palavras. Mas a história estava longe do seu final. Por isso, Fita Azul continua sendo escrita. 

Hazel Di Angelo
Hazel Di Angelo
Thalia Grace
Thalia Grace
Nico Di Angelo
Nico Di Angelo
Dimitri Grace
Dimitri Grace

RECOMENDAÇÕES

"MELHOR HISTÓRIA!Amo desde o primeiro capítulo,quase grito quando vejo que um novo foi postado❤ O mistério da história me faz querer ler mais e mais e estou louca para novos capítulos. Adoro a Hazzel, ele é muito fofiinhaaa. O Dimi as vezes me deixa irritada com as birras (admito), mas ainda assim é um amor. O jeito que o "romance" do Nico e da Thalia é exatamente como eu imaginei. Apaixonadaaa, louca para saber como terminaaa❤❤"

Grace Pennington

"Não é segredo que a Helly escreve maravilhosamente bem, então a um tempo essa fanfic está na minha lista de leituras assim como outras diversas que todo mundo fala muito bem e que eu deveria pegar para ler. 

(...) meu único arrependimento é não ter começado antes. Uma história que me faz rir, me apaixonar, emocionar e derreter de fofura com diversos momentos e que com certeza que quero ler mais e mais do que estar por vir."

Semideusadorock


Carinho de leitores...

A MaryDiAngelo, que hoje é mais do que uma leitora, mas uma amiga também, fez esse aesthetic maravilhoso do Dimitri para Fita Azul. Não é fofo?!