S O L O   P E R   M E

Thalia Grace precisava de alguém para dividir o aluguel, mas havia uma regra que ela não abria mão: Nada de relações amorosas dentro do apartamento. Quando seu melhor amigo decide voltar para Los Angeles, a situação poderia ser perfeita, se não fosse pelo fato de que Thalia se sente cada vez mais tentada a quebrar a própria regra justamente com ele.

É claro que ela devia ter previsto isso. Se a atração que sentia por Nico não diminuiu com o término da adolescência e nem com um oceano de distância, como poderia diminuir com apenas uma parede fina entre eles?! E, agora, aqueles primeiros momentos de convívio a fazia repensar cada memória da infância e se perguntar se valia à pena arriscar tudo para admitir que ela o queria para si. 

Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Bianca di Angelo, Jason Grace, Maria di Angelo, Nico di Ângelo, Thalia Grace
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Tamanho: ShortFic | Terminada: Não  


Desafio "A primeira vez" do mês dos namorados no grupo do Facebook Nyah! Fanfiction.

RECOMENDAÇÕES

"E cá estou eu em mais uma recomendação para enaltecer mais uma história dessa autora que me faz derreter de amores por tudo que faz. Solo Per Me não foi diferente: o enredo cativante e instigante nos faz pedir por mais e mais, além de, claro, as personalidades dos personagens que fazem coisas que, de vez em quando, dá uma vontadezinha de bater por ser tão lerdo, mas a gente releva! A escrita prende tanto que me pergunto se seria chiclete em cabelo .-. E ainda vem com direito a tiros, flertes de tirar o fôlego e momentos marcantes que você fica rindo durante uma meia hora depois que leu! Aconselho que mergulhe de cabeça nesse mundo magnifico!"

MaryDiAngelo

Sobre Solo Per Me

"Agora que entrei nesse mundo de leituras da Helly definitivamente, me vejo caminhando em uma direção só de ida para a paixão eterna pela escrita dessa deusa maravilhosa.  Não era segredo nenhum que ela escreve maravilhosamente bem, mas apesar de opiniões alheias ficava apenas na promessa de que a leitura aconteceria, em partes por eu ser muito chata com muitas coisas, mas apenas em ler as sinopses, a capa cativante e claro os nomes dos capítulos (não sou do tipo que lê os nomes dos capítulos, mas eles são tão cativantes que eu já vou esperando para ver o qual é) . Então aqui estou eu declarando meu amor por mais uma fanfic e indicando que todos, todos mesmo, devem ler o que essa escritora maravilhosa tem a oferecer, não faça que nem eu e perca seu tempo procrastinado, ela é maravilhosa, você vai se apaixonar então apenas senta essa bundinha de maneira confortável pois garanto que não vai ser de onde estar até terminar de ler tudinho."  

Semideusadorock

Sobre Solo Per Me

"Primeiro de tudo, a escrita é muita boa, ela escrever bem o que enriquecer mais ainda a história. Sabe aquela Fanfic que tem faz torcer juntos com os personagens, aquela que te dá um friozinho na barriga quando algo vai acontecer? Pois bem, essa aqui é assim. Ela te envolve e te cativa de maneira incrível. O que falar desse Nico, se você não gosta do Nico aqui ele vai ter conquistar. E a Thalia? Sério muito bom. Não posso falar muita coisa para não dá spoilher, mas se você ler o primeiro capítulo, quando perceber vai está viciado(a) nessa obra, querendo o próximo." 

Lua Scarlet

Sobre Solo Per Me

Al Limite Del Proibito


Eu estava insana: aquilo era óbvio; Contudo, mesmo que minha mente soubesse disso, meu coração definitivamente não sabia.

Eu, Thalia Grace, filha de Zeus e tenente das caçadoras de Ártemis nunca devia ter me apaixonado e sequer esperava por isso. Muito menos por alguém como ele, um filho de Hades mal humorado e que se declarou meu inimigo, que me provocou, irritou e até machucou. E, ironicamente, foi assim que Nico di Angelo também se apaixonou.
Não sei quando esse sentimento começou, quando meu coração começou a se apegar tanto a sua presença que deixei de lado os valores da caçada e me entreguei a este amor platônico.
Era uma linha tênue entre o que eu podia fazer para estar com ele e ainda assim manter meus votos de donzelas.
Uma linha tênue que eu não iria ultrapassar. Por mais dor que isso provocasse.

Classificação: 16+
Categorias: Heróis do Olimpo, Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Nico di Ângelo, Thalia Grace
Gêneros: Amizade, Drama, Ecchi, Romance
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Tamanho: ShortFic ' Terminada: Não  

W H Y  F I G H T ?

Nico e Thalia estavam brigando, e já nem sabiam mais o porquê. Começou sobre roupas espalhadas pela casa, depois sobre como era ele quem sempre tinha que fazer o jantar, então foi sobre como ela passava mais tempo fora do que em casa e, por fim, eles gritavam sobre tudo isso de uma vez. No entanto, não pense que eles não se amam ou que essa discussão significa o fim do relacionamento. Muito pelo contrário, na verdade. 

Venha, deixe-me te mostrar como foi essa briga e, a melhor parte, como eles fizeram as pazes.


Classificação: 18+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Nico di Ângelo, Thalia Grace
Gêneros: Hentai, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Capítulos: 3 (6.664 palavras) ' Terminada: Sim

"Você me empurra e eu te puxo de volta, mais forte. Você grita comigo e eu grito com você, mais alto."
"Você me empurra e eu te puxo de volta, mais forte. Você grita comigo e eu grito com você, mais alto."

Amor. Ou coisa assim.

Se apaixonar pela melhor amiga não é uma boa ideia. Pela pior inimiga, então, piorou. Nem mesmo pela garota mais temida e mandona do colégio parece muito melhor. Mas, de uma coisa Percy, Nico e Jason tem certeza: eles não vão ficar quietos sobre isso. Ainda que as tentativas sejam desastrosas.  Thalico, Percabeth e Jaseyna.

Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Capítulos: 15 (3.000 palavras) ' Terminada: Sim  

L ' I T A L I A N O

É difícil explicar como Piper conseguiu convencer Thalia Grace a participar de um leilão de encontros, mas como a noite se tornou maravilhosamente inesquecível, basta um simples nome: Nico di Angelo.

Escrita para o amigo oculto do Team Pipopinha 2016.

Classificação: 18+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Nico di Ângelo, Thalia Grace
Gêneros: Ecchi, Hentai, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Capítulos: 3 (8.724 palavras) ' Terminada: Sim  

Give Me Your Body


Apenas uma noite e sem envolvimento romântico, este é o trato feito por Thalia e Nico.
Mas não é tão fácil quando são melhores amigos, principalmente quando ele sempre foi apaixonado por ela. 

Classificação: 18+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Nico di Ângelo, Thalia Grace
Gêneros: Amizade, Ecchi, Hentai, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Capítulos: 1 (2.729 palavras) ' Terminada: Sim  

RECOMENDAÇÕES

"Amor. Ou coisa Assim. É a melhor short que eu já li em meu tempo no Nyah!, é algo que você olha e fala "Como essa coisinha maravilhosa de 200 palavras cada cap é tão fantástica?". Bom, eu posso dizer que essa é a mágica de Helly Nivoeh! Venha logo conhece-la, garanto que não vai se arrepender!"

Miranda Homer

Sobre Amor. Ou Coisa Assim.

"Essa fic é tão pequenina,mas de um beleza tão pura e singela. Que no primeiro capitulo me arrebatou. Ao mesmo tempo que é sombria é forte e intensa. Sabe aquela fic que vc não deu nd por ela e do nd vc de apaixona. Vc vai se confudir se embaralhar mais vai adorar está nos lugares sombrios com eles. É fato verídico. "

Luena

Sobre Al Limite Del Proibito.